terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mirror - Lil Wayne ft. Bruno Mars


Já está na internet o novo videoclipe do rapper Li Wayne. "Mirror" é uma parceria com o cantor Bruno Mars e está na versão deluxe do álbum "Tha Carter IV". Assista:

David Guetta - Turn Me On ft. Nicki Minaj

David Guetta cria uma Robô Nicki e fez o melhor clipe de sua carreira!Assista:

Capa de MDNA:Novo Álbum da Madonna


 Álbum ainda não tem data de lançamento,mas seu 1º Single "Give Me All Your Luvin" terá estreia nessa Sexta no Super Bowl.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Foto do Novo Single de Madonna

"Give Me All Your Luvin'" será lançada oficialmente no próximo dia 3 de fevereiro no SUper Bowl com a participação de M.I.A. e Nicki Minaj,mas enquanto Sexta-Feira não chega,Madonna resolveu lançar a foto do 1º Single do álbum "MDNA".Veja a Foto:
http://lh3.ggpht.com/-nhaY_NVlpH4/TyVGJoELgnI/AAAAAAAAAlI/YrWrhBrF_Y8/s400/giveme_501.jpg

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prévia de "Turn Me On' de David Guetta com Nicki Minaj


Saiu a prévia do novo Videoclipe de David Guetta com Nicki Minaj,Turn me On.Clipe que terá lançamento nessa terça,31.Assista a prévia:

Bastidores de Madonna gravando seu novo Álbum


 Prévia de Madonna no estudio gravando seu novo álbum. Cantora que se apresentará no Super Bowl  onde cantará o primeiro single de seu álbum "M.D.N.A" chamada de "Give Me All your Luvin'" que tem a participação de M.I.A. e Nicki Minaj. A Apresentação será feita no dia 05 de Fevereiro.
"M.D.N.A", novo álbum de Madonna, será lançado no final de março.

HUMOR:Será que Cagou?

The Vampire Diaries - Webclip - 3x13 - Bringing Out the Dead - HD


Uma semana de hiato de TVD,mas já é um bom motivo pra estragar meu final de semana.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

HUMOR:Os Barbixas - Improvável - Fado Improvável (Marcio Ballas e Cristiane We...

"Turn Up The Music": Nova Música do Chris Brown



Depois do sucesso de Beautiful People com batidas eletrônicas, Chris Brown continua trabalhando no estilo musical das baladas. Ouça Turn Up The Music,música que estará no álbum Fortune.

O álbum "Fortune" será lançado no dia 16 de março.

Bruno Mars canta If I Catch You em show no Rio De Janeiro


Bruno Mars levanta ao publico ao cantar após The Lazy Song,e ele faz um cover da música de Michel Teló.Veja!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Top 10 Billboard Hot 100 - Semana 4

01) "Set Fire to the Rain" – Adele
02) "We Found Love" – Rihanna Feat. Calvin Harris
03) "Good Feeling" – Flo Rida
04) "Turn Me On" – David Guetta Feat. Nicki Minaj
05) "The One That Got Away" – Katy Perry
06) "It Will Rain" – Bruno Mars
07) "Sexy and I Know It" – LMFAO
08) "Stronger (What Doesn't Kill You)" – Kelly Clarkson
09) "Ni**as in Paris" – Jay-Z & Kanye West
10) "Domino" – Jessie J

SNEAK PEEK: Kelly Rowland "Keep It Between Us"

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Erikka Supernova - BANDIDA -

Uma produção muito bem feita e é Brasileira.

Vaza "My Heart Is Broken" do Evanescence

 Sendo lançado antes do tempo,"My Heart Is Broken" é o 2º single do álbum "Evanescence".Veja o Video:






sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Morre Etta James


O mundo perdeu uma de suas maiores lendas da música hoje (20). Etta James, que tem sucessos como "Something's Got A Hold On Me" e "At Last" em seu currículo, faleceu aos 73 anos devido à leucemia, câncer que atinge a medula óssea.
Grande inspiração para todas as divas da atualidade, os maiores nomes da música já começaram a prestar seus tributos à Etta James e o Twitter foi o canal escolhida pela maioria deles para expressar sua tristeza.
Kelly Rowland foi uma das primeiras, ao escrever em sua página no Twitter:
"CLÁSSICA. ÚNICA. PURO SOUL. ETTA JAMES! Obrigada por nos agraciar com seu incrível talento e presença."
Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, também usou seu Twitter para prestar sua homenagem à Etta: "Mostrando respeito, apreciação e amor por toda a maravilhosa música e alegria que Etta James trouxe ao mundo… #ettajamesforever".
Já a britânica Jessie J escreveu: "Acabei de saber que a lenda que é Etta James faleceu. Obrigada por sua voz, sua dedicação à nós e seu dom. Sua voz é atemporal e irá viver para sempre. Eu sempre olharei para você como inspiração. R.I.P".
 Etta James inspirou cantoras como Beyoncé e Christina Aguilera.Beyoncé mandou uma mensagem oficial em seu site:
"Etta James foi uma das maiores vocalistas de nosso tempo. Eu sou muito afortunada por ter conhecido tamanha rainha. Suas contribuições musicais irão durar para sempre."

Nicki Minaj - Stupid Hoe


Nicki Minaj mostra seus alter egos em "Stupid Hoe".Veja!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comercial do Grammy com Adele


Ao som de "Rolling In The Deep", gotas de água se transformam em fogo enquanto formam a figura da britânica dona do disco mais vendido de 2011. Veja:
Adele foi nomeada em seis categorias incluindo "Gravação do Ano", "Música do Ano", "Álbum do Ano" e "Álbum Pop". 

Mais Performances para o Grammy 2012


Após comandar o show dos indicados no dia 30 de novembro, o rapper LL Cool J tem mais um compromisso com o Grammy. O rapper foi oficializado como apresentador da 54ª cerimônia que será realizada no dia 12 de fevereiro.
"Estou muito animado em participar da maior noite da música", disse em uma declaração oficial. "Guardo lembranças incríveis do meu primeiro Grammy e apresentar o show, na companhia de artistas magníficos é um sonho que se torna realidade. Será uma ótima noite", comentou.
Jason Aldean, Kelly Clarkson, Foo Fighters, Bruno Mars, Nicki Minaj e Taylor Swift foram as primeiras atrações musicais anunciadas do Grammy 2012. Kanye West lidera os indicados com sete categorias. Adele e Bruno Mars foram citados seis vezes. 

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Go Home ft. Mick Jagger-Will.I.AM


Mick também aparece em outra música do projeto do produtor e rapper. É na canção "T.H.E. (The Hardest Ever)", que também conta com os vocais de Jennifer Lopez e foi lançada recentemente. O álbum "#willpower" deve chegar às lojas ainda neste trimestre.

HUMOR:JOGOS:03 As Aventuras de Minecraft Zé Graça

IF I CATCH YOU - OFFICIAL - MICHEL TELÓ (AI SE EU TE PEGO)

"Ai Se EU te Pego" chegou a marca de 114 milhões de exibições no Youtube se tornando o maior hit da internet de todos os tempos,agora a versão em inglês "If I Catch You" pode conseguir o mesmo feito,em um dia o vídeo já chegou a marca de 615 mil exibições.Veja e ajude a aumentar!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

The One That Got Away Acústico-Katy Perry


Katy Perry ainda não desistiu de emplacar a canção "The One That Got Away" no topo da principal parada da Billboard. Depois de lançar um remix com a participação do rapper B.o.B, Perry apresentou mais uma arma depois de ver a faixa perder três posições na Billboard Hot 100 e amargar o sexto lugar na última semana.
Na noite desta segunda, 17, Katy Perry liberou a versão acústica de "The One That Got Away" no iTunes. Agora, ela tem três versões de uma mesma canção à venda na principal loja de downloads. De acordo com as regras da Billboard, a pontuação total de um single na lista é a soma de todas as suas versões comercializadas.
Ouça "The One That Got Away" acústica:
A razão pela qual Katy Perry e a sua gravadora investem tanto nesta balada já é assunto velho: Caso "The One That Got Away" chegue ao topo da Billboard Hot 100, ela será a artista que mais emplacou singles de um mesmo álbum. Estamos falando do "Teenage Dream", lançado em 2010, e que rendeu 5 faixas em primeiro lugar. O recorde anteriormente pertencia ao álbum "Bad", de Michael Jackson. Eles estão empatados.

Lana Del Rey - Video Games (Live on SNL)

Lana Del Rey se apresentou no Saturday Night Live,mas foi criticada por não fazer uma performance tão boa.Veja!

Nova Música do Maroon 5


Depois do sucesso com "Moves Like Jagger", todo o mundo aguarda qual será a próxima cartada do Maroon 5 para se manter nas paradas. A banda liderada por Adam Levine, cujo novo álbum está previsto para o final do semestre, teve uma canção inédita divulgada na internet neste domingo, 15.
Ainda incompleta, "Wipe Your Eyes", uma balada pop, tem sua produção assinada por J.R. Rotem e está circulando na rede sem maiores informações. Será que essa canção tem potencial para fazer o mesmo sucesso que a parceria do grupo com a Christina Aguilera? Ouça:

domingo, 15 de janeiro de 2012

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Beyoncé e Jay-Z mandam mensagem para os fãs sobre Blue Ivy e Jay-Z lança música para ela

Veja nos links abaixo a Mensagem de Beyoncé e Jay-Z:
Mensagem de Beyoncé e Jay-Z

e aqui a música Glory lançada hoje por Jay-Z com o som do primeiro choro de Blue Ivy Carter:
Glory - Jay-Z

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

The Vampire Diaries - Promo - 03X11 - Our Town - LEGENDADO

Nova Música de Chris Brown com David Guetta


Chris Brown voltou a flertar com a música eletrônica e contou com a ajuda do top DJ/produtor David Guetta. Em "Don't Wake Me Up", que caiu na web na tarde desta sexta-feira, 6, os vocais de Brown aparecem numa balada radiofônica feita para as pistas. Nada diferente do que Guetta tem apresentado em trabalhos recentes com Usher, Kelly Rowland e Sia. Ouça "Don't Wake Me Up":
Ainda não há informações se "Don't Wake Me Up" estará presente em "Fortune", novo álbum de Chris Brown previsto para chegar às lojas em março. A canção foi divulgada por um site dedicado ao estilo musical R&B.

Michel Teló tem uma das músicas mais tocadas no mundo


epois de dominar as vendas do iTunes em 21 países, Michel Teló estreou na parada global United World Chart. O hit viral "Ai Se Eu Te Pego" aparece na 38ª posição do top 40 das canções mais executadas e baixadas legalmente no mundo na última semana.
"Ai Se Eu Te Pego" acumulou 74 mil pontos de acordo com a lista atualizada no site MediaTraffic.de, ficando à frente da nova música de Taylor Swift e também do novo single de David Guetta. A canção brazuca também é a única música da América Latina a aparecer na parada, que tem "We Found Love", da Rihanna, no topo há 9 semanas.
Caso mantenha esse sucesso nos próximos dias, Michel pode derrubar hits de Justin Bieber, Nicki Minaj e Cobra Starship na próxima atualização.

HUMOR:JOGOS:01 - As Aventuras de Minecraft - Zé Graça

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

National Anthem - Lana Del Rey

Ouça  a música que vazou de Lana Del Rey que vai estar presente no seu álbum de estreia,"Born To Die":


Lançamento Oficial dia 30 de janeiro nos Estados Unidos e dia 31 nos Reino Unido.



Top 10 Billboard Hot 100(Semana 01-2012)

01) "Sexy and I Know It" – LMFAO
02) "We Found Love" – Rihanna Feat. Calvin Harris
03) "The One That Got Away" – Katy Perry
04) "It Will Rain" – Bruno Mars
05) "Good Feeling" – Flo Rida
06) "Party Rock Anthem" – LMFAO Feat. Lauren Bennett & GoonRock
07) "Ni**as in Paris" – Jay-Z & Kanye West
08) "Set Fire to the Rain – Adele
09) "Someone Like You" – Adele
10) "Stereo Hearts" – Gym Class Heroes Feat. Adam Levine

HUMOR:Os Barbixas - Improvável - Estilos (Marcio Ballas e Marco Gonçalves)

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DVD's Shows mais Vendidos de 2011

 Billboard lançou a lista dos DVDs mais vendidos de 2011, que tem Adele liderando,seguido de Beyoncé,além de "Live at Roseland",Beyoncé tem o "I am...World Tour" entre os mais vendidos.Veja:


01. Adele: Live At The Royal Albert Hall
02. Beyoncé: Live At Roseland: Elements Of 4
03. Taylor Swift: Journey To Fearless
04. Lady GaGa: The Monster Ball Tour At MSG
05. AC/DC: Live At River Plate
06. Les Miserables: 25th Anniversary Concert
07. Beyoncé: I Am… World Tour
08. Rush: Time Machine: Live In Cleveland
09. The Rock And Roll Hall of Fame: 25th Anniversary Concert
10. Pearl Jam: Pearl Jam Twenty

HUMOR: JB FORA DO AR - MUNDO CANIBAL - PILOTO

Lady Gaga vai lançar novo álbum em 2012

 Lady Gaga falou em uma entrevista a um canal americano,que está prestes a lançar um novo álbum e sair em uma turnê mundial.

"Eu estou ansiosa para lançar outro álbum e sair em turnê. Mal posso esperar para ver os fãs. Eu tenho um milhão de ideias e eu apenas me sinto muito abençoada em ser uma artista que pode fazer o que ama", concluiu.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bullet:Demo de Katy Perry


Já está circulando na internet a demo de "Bullet", música co-escrita por Katy Perry para a cantora Jessie James. A faixa está presente no primeiro álbum homônimo de Jessie e lançado em 2009. Ouça abaixo as versões demo e original:
Katy Perry - Bullet (Demo for Jessie James) by agarsal


Ouça a versão original:

Long Live - Taylor Swift ft. Paula Fernandes Completo

 Saiu hoje a nova versão de Long Live de Taylor Swift,com a participação de Paula Fernandes.Ouça:

 A Nova versão vai estar no CD "Speak Now World Tour".

Data de Lançamento de "Strange Clouds" de B.O.B.

 O Novo álbum de B.O.B. já tem data de lançamento nos EUA,será no dia 13 de março e o álbum tem participações de Lil Wayne,Eminem,Andre 3000 e Big Boi.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Oh, If I Catch You - Michel Teló


Nas últimas horas de 2011, Michel Teló finalmente divulgou a versão em inglês do hit "Ai Se Eu Te Pego". O acordeão ficou de lado e a canção virou "Oh, If I Catch You" e já é hit no YouTube com mais de 215 mil execuções em apenas três dias. Ouça:
Depois de virar a dança de comemoração de gol dos jogadores dos principais clubes de futebol na Europa, "Ai Se Eu Te Pego" espalhou-se como um viral na web e ganhou destaque nas filiais europeias da iTunes Store, principal loja de downloads do mundo. O resultado é positivo para Michel Teló, que derrubou a britânica Adele em países como Itália, Portugal e Espanha, e prepara um dueto com o rapper Pitbull para 2012. O cantor também planeja uma turnê pela Europa para este semestre.

Lady Gaga e Justin Bieber na Bola de Cristal da Times Square

Lady Gaga e Justin Bieber, foram alguns dos artistas que se apresentaram na véspera de Ano Novo no especial "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve", exibido ao vivo todos os anos pela rede de televisão americana, ABC.

Lady Gaga foi a convidada que apertou, junto ao prefeito de Nova Iorque, o botão que faz a famosa bola de cristal da Times Square descer. Enquanto a bola desce, um relógio marca os segundos para a virada do Ano Novo. A estrela até mesmo deu um beijo no prefeito, Michael Bloomberg.

Lady Gaga canta "Heavy Metal Lover", "Marry The Night" vestindo mais um de seus visuais icônicos. Já Justin Bieber busca um toque mais clássico em seu show ao tocar "Let It Be" no piano, acompanhado da guitarra de Santana. Confira as apresentações dos dois artistas:






Cover de Smash-Cheers-Rihanna

 A Nova série musical,chamada Smash,do canal NBC, que estreará em Fevereiro fez um cover da música de Rihanna "Cheers (Drink to That)".Veja:


Smash's Katharine McPhe Cover Rihanna's 'Cheers'!