domingo, 18 de setembro de 2011

CRITICA:What You Want-Evanescence

Bom saiu o novo álbum do Evanescence,e agora as 9Dades vai começar a falar o que acha de algumas estreias que viram por aí.
 O álbum do Evanescence não é o melhor da banda,mas consegue ser bom por trazer de volta ao mundo da música o que faltava nele:O Rock Gótico e Místico. Achei que 4 músicas são o destaque do álbum.E São:
-Erase This-Trás uma batida muito boa e uma letra legal,com a voz de Amy faz com que a música traga o estilo de Evanescence.
-My Heart is Broken:A Música mexe com o rock mistico,dos antigos álbuns deles e deixa uma quimica impecável entre a voz de Amy Lee e a batida da música.Com Certeza se tornará Clipe.
-Lost In Paradise-Amy Lee tem seu ponto forte em músicas lentas,e não tem como ser diferente em "Lost In Paradise",que como em "My Immortal" ela nos leva a outro plano.Perfeita Música.
-What You Want-Como Nome do álbum,a música "What You Want" foi escolhida muito bem para ser a principal do álbum.Muito boa,nos faz termos a felicidade de ter de Volta Evanescence.
 Dou a Nota 7,0 ao álbum,por ter musicas fortes e de estilo bem conhecido da banda,faltando um pouco mais de evolução,já que em nossa opinião não foi melhor trabalho da banda,mas é o 2º melhor.

 Comente sobre a critica e nos de dicas de álbuns recém lançados,para fazermos um levantamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário