sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Morre Etta James


O mundo perdeu uma de suas maiores lendas da música hoje (20). Etta James, que tem sucessos como "Something's Got A Hold On Me" e "At Last" em seu currículo, faleceu aos 73 anos devido à leucemia, câncer que atinge a medula óssea.
Grande inspiração para todas as divas da atualidade, os maiores nomes da música já começaram a prestar seus tributos à Etta James e o Twitter foi o canal escolhida pela maioria deles para expressar sua tristeza.
Kelly Rowland foi uma das primeiras, ao escrever em sua página no Twitter:
"CLÁSSICA. ÚNICA. PURO SOUL. ETTA JAMES! Obrigada por nos agraciar com seu incrível talento e presença."
Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, também usou seu Twitter para prestar sua homenagem à Etta: "Mostrando respeito, apreciação e amor por toda a maravilhosa música e alegria que Etta James trouxe ao mundo… #ettajamesforever".
Já a britânica Jessie J escreveu: "Acabei de saber que a lenda que é Etta James faleceu. Obrigada por sua voz, sua dedicação à nós e seu dom. Sua voz é atemporal e irá viver para sempre. Eu sempre olharei para você como inspiração. R.I.P".
 Etta James inspirou cantoras como Beyoncé e Christina Aguilera.Beyoncé mandou uma mensagem oficial em seu site:
"Etta James foi uma das maiores vocalistas de nosso tempo. Eu sou muito afortunada por ter conhecido tamanha rainha. Suas contribuições musicais irão durar para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário