sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novos Personagens de True Blood

 Conheçaos novos personagens da 5ª temporada de True Blood que começará dia 10 de Junho;
Eles também vão ter muito destaque na quinta temporada de “True Blood”, mas nós viemos aqui nesse post contar quem são os cinco novos personagens:

Roman

O fodão. O mais temido. O todo-poderoso dos vampiros. Roman, interpretado por Christopher Meloni, é conhecido como o Guardião. O cara é simplesmente o líder da “Vampire Authority”, aquele conselho que reúne os sete vampiros mais poderosos de todos os tempos.
Na quinta temporada de “True Blood”, ele será o mais temido por todos.

Rosalyn Harris

Um vampira bem luxuosa da idade da Madonna! E rica e chique porque está sempre de Chanel. Rosalyn, interpretada por Carolyn Hennesy, também é membro da “Vampire Authority”, que terá um destaque gigante nesta nova temporada da série.

Dieter Braun

Dieter é mais um membor da “Vampire Authority”. No conselho, ele é o vampiro que coordena as “guerras” e cuida da Inteligência do conselho.

Kibwe

Posso chamar de kibe? Este vampiro é um chanceler do “Vampira Authority”. Serve para manter a paz e a diplomacia entre vampiros, lobisomens, humanos e outras loucuras de “True Blood”.

Salome

 Salome, interpretada por Valentina Cervi, é um membro bem sedutor do ”Vampire Authority” e tem mais de 2.000 anos de idade. E o fogo na vagina still remains.

Nora

Eu acho que essa vai conquistar o público. A vampira Nora, interpretada por Lucy Griffiths, foi transformada por Godric . Ela é meio que irmã do Eric por causa disso.

Alexander Drew

O membro mais novo da “Vampire Authority”. Alexander, interpretado pelo ator Jacob Hopkins, virou vampiro aos 9 anos e já está mortinho por muito tempo.

Patrick Devins

Da lista de personagens novos, é o único 100% humano. Patrick, interpretado pelo ator Scott Foley, é da galera do Terry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário