quinta-feira, 6 de setembro de 2012

VMA 2012: Favoritos aos prêmios

Hoje a noite em Los Angeles terá um dos maiores prêmios da área fonográfica Americana o MTV VMA 2012.
E resolvi mostrar a lista dos indicados com os favoritos ao prêmio e os que deveriam ganhar ao meu ponto de vista.
Veja a Lista:

Best Pop Video

-fun. f/ Janelle Monae – 'We Are Young'
-Justin Bieber – 'Boyfriend'
-Maroon 5 f/ Wiz Khalifa – 'Payphone'
-One Direction – 'What Makes You Beautiful'
-Rihanna – 'We Found Love' - FAVORITO - MERECE GANHAR - We Found Love foi um dos singles que mais fizeram sucesso da Rihanna, sem grandes produções seu clipe ainda é bem visto, não desmerecendo Maroon 5 com sua produção de Hollywood, mas We Found Love foi o clipe pop do ano.

Best Rock Video

-The Black Keys – 'Lonely Boy'
-Coldplay – 'Paradise'-FAVORITO-MERECE GANHAR- Coldplay sempre tenta se reinventar e com Paradise não foi diferente,uma música calma, mas com significados fortes, sendo o único Pop Rock concorrendo na categoria,ele é o favorito a ganhar.
-Imagine Dragons – 'It's Time'
-Jack White – 'Sixteen Saltines'
-Linkin Park – 'Burn It Down'

Best Hip-Hop Video


-Kanye West f/ Pusha T, Big Sean, and 2 Chainz – 'Mercy'-MERECE GANHAR-Mercy reune grandes nomes do rap atual, com uma batida frenética e uma imaginação fertil que Kanye West sempre traz a suas músicas,ela merece ganhar estre prêmio.
-Nicki Minaj f/ 2 Chainz – 'Beez in the Trap'-FAVORITO-Sabemos que Nicki anda entre duas categorias Pop e Hip Hop , isso consegue fazer que ela consiga tantos votos, por este motivo ela é a favorita nesta categoria.Mas uma letra fraca e um clipe quase proibido a menores, não é merecido.


Best New Artist

-Carly Rae Jepsen – 'Call Me Maybe'-FAVORITO-a nova queridinha da América é a favorita a ganhar como revelação, mas não merece muito, com uma música chiclete e a la Teenage Dream, ela só conquista adolescentes.
-Frank Ocean – 'Swim Good'-MERECE GANHAR-com uma voz masculina diferente e músicas românticas,  Frank Ocean consegue conquistar a todos que lhe escutam,por isso merece ganhar.


Best Female Video

-Beyoncé – 'Love on Top'-MERECE GANHAR-Para ganhar o clipe feminino não precisa ter uma música nos primeiros lugares dos charts e sim criatividade e inspiração, é isso que Beyoncé traz com Love On Top, o clipe mais simples dos que está concorrendo na categoria, mas que nos traz levessa e nos encanta.
-Katy Perry – 'Part of Me'-FAVORITO-Katy Perry traz uma música chiclete que consegue fazer adolescentes amarem, por isso Part Of Me se torna favorito a ganhar o prêmio.

Best Male Video


Drake f/ Rihanna – 'Take Care'-MERECE GANHAR-um clipe simples, todo em preto e branco, com imagens lindas e um significado puro, Take Care ft.Rihanna merece o prêmio.
Justin Bieber – 'Boyfriend'-FAVORITO- A Volta de Justin trouxe a Boyfriend recordes de visualizações no Youtube e um legado de fãs se matando para fazer ele ganhar este prêmio, por isto sendo o favorito.


Best Electronic Dance Music Video

Calvin Harris – 'Feels So Close' - FAVORITO-MERECE GANHAR-le vai ganhar, mas merecidamente, Calvin Harris foi o DJ do Ano, tendo sua marca em We Found Love, Where Have You Been e Let's Go, ele trouxe um eletro simples e bom de se escutar de volta,com samples de guitarra, Feel So Close é perfeito.

Best Video with a Message

Demi Lovato – 'Skyscraper'-FAVORITO-Demi deve ganhar pois ela voltou por cima depois de decaidas de sua carreira, suas fãs se inspiram nela.
Lil Wayne – 'How to Love'-MERECE GANHAR-a mensagem da música é amor, mas o clipe mostra as diferenças que temos na vida ter ele e não.

Best Visual Effects

Katy Perry – 'Wide Awake' -FAVORITO-MERECE GANHAR-Wide Awake foi um clipe muito bem feito e estruturado, merecendo ganhar por efeitos, pois parecemos estar vendo um filme de Tim Burton.

Best Editing

Beyoncé – 'Countdown' - FAVORITO-MERECE GANHAR- com um cenário colorido e várias cortes para vários cenários, Countdown tem uma edição impecável,não tendo nada fora do lugar.

Best Direction

Coldplay f/ Rihanna – 'Princess of China'-FAVORITO-MERECE GANHAR- com efeitos incriveis e um cenário muito bom, Coldplay e Rihanna fizeram o dueto do ano e merecem ganhar como melhor direção.

Best Cinematography

Adele – 'Someone Like You'-FAVORITO-com um estilo clássico, Adele é a favorita a ganhar o prêmio de melhor cinematografia;
Coldplay f/ Rihanna – 'Princess of China'-MERECE GANHAR- com lutas, dançarinas e efeitos,Coldplay merece ganhar;

Best Choreography

Beyoncé – 'Countdown'-MERECE GANHAR- Beyoncé estava gravida de 6 meses quando gravou Countdown, isso impressiona o como ela dança no clipe, sendo um dos motivos para fazer o clipe ser merecido.
Rihanna – 'Where Have You Been' -FAVORITO-com batida incontrolável e uma dança africana, WHYB é o favorito a ganhar.

Best Art Direction

Katy Perry – 'Wide Awake'-FAVORITO-MERECE GANHAR-os figurinos, cenários e efeitos, a direção de arte é incrível,por isso é o favorito e merece ganhar.

Video of the Year

Katy Perry – 'Wide Awake' -o fim da era Teenage Dream teve o seu melhor clipe e deixou pra 2012 seu melhor Clipe, Katy e seus fãs merecem este prêmio.



Gostou da resenha? achou alguma coisa que não gostou? comente. ajude a melhorar nosso Blog.
o Link para ver ao vivo o Red Carpet e a Premiação estarão sendo postados antes das premiações.
Até Mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário