sexta-feira, 1 de julho de 2016

O Melhor e Pior do Season 6 de Game Of Thrones

Pontos positivos da Sexta Temporada:

- Terras Fluviais: É bom rever os Frey , a Irmandade sem Bandeiras e claro o grande Black Fish sendo foda.

- Winterfell : Desde Ramsay matando seu pai e sequestrando Rickon até o final com os Stark de volta, tivemos um enredo muito bom no Norte, onde vimos pela primeira vez Jon e Sansa dialogando e até tendo desavenças por suas opiniões.

- Batalha dos Bastardos: Melhor episódio da temporada com fotografia de cinema e efeitos maravilhosos, além de um enredo muito bem feito onde vemos a menina mimada e vaidosa da primeira temporada não confiar em ninguém e bolar um plano sozinha e também temos um personagem que voltou dos mortos a 7 episódios, apenas voltar a vida neste, onde ele encontra a vontade de viver enquanto é esmagado.

- Daenerys : A duas temporadas vimos Dany fazer nada, não sendo uma boa governante e não sendo a conquistadora nata que é, e na sexta vimos uma mulher mais determinada e sem querer perder tempo.

- Porto Real : Na quinta temporada tivemos todos os efeitos da Fé Militante e durante a sexta temporada tivemos pouco desenvolvimento emocional sob a Capital, mas o último episódio valeu por todos. Vendo Cersei se tornar a The Mad Queen é maravilhoso e seu arco terá seu ápice na próxima temporada.

Pontos Negativos da Sexta Temporada:

- Arya : Nesta temporada houveram soluções fáceis e óbvias para o arco da Arya, além de ter coisas totalmente sem noções. E fazer com que Arya se vingue de sua família é uma ideia genial, mas que deveria ter sido construída de melhor forma e não jogada apenas na série para que seja interpretada de qualquer forma.

- Bran : Bran está em um outro nível, isso já sabemos. Ele não está no Game Of Thrones, ele está em outro patamar, mas a série não fez jus a este patamar. Colocaram Bran em segundo lugar, fazendo com que tramas importantes relacionadas a toda a história fossem contadas com insignificância.

- Torre da Alegria : Vão me matar mas não gosto da ideia de que só os Targaryen são fodas e de que Jon Snow é filho do Gelo e do Fogo. A teoria é muito bem construída e a história em si, mas fazer com que Jon seja foda apenas por ser filho de Lyanna e Rhaegar pra mim é tão fantasioso e não da a força ao personagem e sim ao sangue. Faz com que Jon seja o Escolhido por causa do sangue e não por causa de tudo que ele passou durante sua vida.

Está aí minha opinião sobre a sexta temporada que pra mim, apesar de todos os problemas, esta no Top 3 das melhores temporadas de GoT.

Discorda, Concorda, comente o que você acha.

Meu Canal no Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário