segunda-feira, 18 de abril de 2011

Francis Lawrence Fala Sobre Girls,novo single de Beyoncé.

O diretor Francis Lawrence, contou para a MTV sobre “Girls”, o novo clipe de Beyoncé. Segundo ele, o clipe irá superar as expectativas, que começaram a surgir quando as imagens da cantora gravando o mesmo cairam na rede.
Lawrence não pode comentar muito sobre a cancão, por ordem de Beyoncé. “O vídeo é para seu novo álbum, ela me demitiria se eu falasse algo sobre. Algumas coisas vazaram, e ela não ficou feliz com isso. Então, eu tenho que jurar segredo.”
 “Será ótimo. Provavelmente um dos melhores clipes da Beyoncé. E eu posso dizer que a música é incrível.”
É uma música fantástica, eu realmente espero que faça sucesso para ela. Acredito que o vídeo seja muito legal e bem diferente do que ela já fez.”, finalizou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário