segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais Novidades sobre novo Single de Beyoncé

A audição que contava com a presença de dançarinos antigos e novos da Beyoncé, Francis também se encontrava por lá, sem contar alguns coreógrafos que presentes, demonstrando os passos para o novo clipe, tudo sobre o olhar da Beyoncé que estava apontando o que entraria no novo clipe e o que seria descartado.
Muitas informações ainda não foram confirmadas porém os dançarinos que se encontravam nessa audição disseram que o “novo single da Beyoncé é incrível” e a música repete várias vezes a palavra “girl” (menina, garota) criando e aumentado expectativas em todos fãs da diva do RnB.
Rumores estão sendo adicionados nessa lista da nova fase da Beyoncé, ela estaria dando inicio a gravação de vídeos e photoshoot de divulgação ainda esta semana, não sabemos o conceito final desse novo single, porém podemos esperar muita dança.
Coreógrafos africanos se encontravam nessa audição segundo fontes no twitter “os passos do novo video são fortes e marcantes e terá um sample de “Pon De Floor”", confira a baixo no player o que podemos esperar da nova música da Beyoncé:

Nenhum comentário:

Postar um comentário