sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Critica "Talk That Talk" - Rihanna


 Rihanna está lançando nesse final de semana seu 6º álbum,titulado "Talk That Talk",com um estilo Eletrônico e meio provocante,em minha opinião, o álbum é o 2º melhor da carreira da cantora perdendo apenas para "Good Girl Gone Bad" que tem os sucessos como "Umbrella","Don't Stop The Music" e "Shut Up and Drive".
 O álbum vazou na internet 2 semanas antes de seu lançamento, contendo as 11 faixas da versão "Standard".Eu escutei e fiz uma analise de todo o álbum:

As 11 faixas são:

1-You Da One;
2-Where Have You Been;
3-We Found Love ft. Calvin Harris;
4-Talk That Talk ft. Jay-Z;
5-Cockiness(I Love It);
6-Birthday Cake;
7-We All Want Love;
8-Drunk On Love;
9-Roc Me Out;
10-Watch n' Learn;
11-Farewell;

 Falarei dos singles que eu mais gostei e que eu acho que irão ser músicas de trabalho da cantora.

1-"You Da One": Parecido com Rude Boy,ela traz algumas batidas que confundem com a música de "Rated R",mas ela consegue ser mais empolgante e "dançante". Ela já foi escolhida como 2º single do álbum e o Videoclipe está sendo gravado;

2-"Where Have You Been": A música já começa mostrando um lado eletrônico e no refrão percebemos isso com a melhor batida do álbum e com certeza vai estourar nas Boates mundiais;

3-"We Found Love ft. Calvin Harris":Bom o Single de estreia do álbum,é sem pensar a melhor música do álbum,com a batida eletrônica e falando sobre amor,ela já está na 3ª semana consecutiva em 1º lugar na "Billboard Hot 100", e tenho que elogiar Rihanna por isso,pois foi muito bem escolhida para música de lançamento do álbum.

4-"Talk That Talk ft. Jay-Z":Não tão menos importante,Talk That Talk,é o nome do álbum e o single traz a voz do Rapper e padrinho musical de Rihanna,Jay-Z, na qual fez a música ficar incrivel,com uma batida muito legal e um refrão grudento(positivamente),e ainda tenho duvidas se vai ser single de trabalho.

5-"Cockiness(I Love It)":Bom essa música é aquela que você diz para você mesmo "não acredito que ela fez isso".a 2ª música mais provocante do álbum,repete no refrão "I Love It" várias vezes e é muito boa;

6-"Birthday Cake"-Com estilo de "S&M",Rihanna nos provoca muito, com "Cake,Cake,Cake,...".Só não é tão boa quanto "S&M",por ser apenas 1 minuto e 20 segundos de duração.

8-"Drunk On Love"-A Intro dessa música me faz chorar, é incrível como ela foi perfeita e para mim é a música lenta mais bonita do álbum,mesmo tendo batidas eletrônicas.

9-"Roc Me Out"-Acho a 3ª música mais perfeita do álbum,foi como uma homenagem as raízes do R&B.Dou meus parabéns para Rihanna em "Roc Me Out".

11-"Farewell"-Vi em comentários de vários sites falando que essa música era uma das mais perfeitas da carreira da cantora,com estilo de "California Kingbed" ela nos emociona,e leva para mim o prêmio de 4ª melhor música do álbum,só não é a melhor por parecer muito com a romântica do álbum "LOUD".

Se eu escolhesse 5 músicas principais do álbum na qual ela deve travalhar,são:
1º -"We Found Love"-na qual ela já está trabalhando;
2º-"Where Have You Been";
3º-"Roc Me Out";
4º-"Farewell";
5º-"Talk That Talk ft. Jay-Z";

Um dos álbuns Pop mais perfeitos,e o 2º melhor álbum de 2011,"Talk That Talk" leva a nota 8,8 por ter 11 músicas muito bem trabalhadas e um álbum que prevê vender muito.

*Os comentários do meu ponto de vista em relação ao álbum.

-Comente abaixo quais são suas músicas preferidas de "TTT" e fale o que achou de minha critica e que álbum eu posso fazer uma analise e dar nota;




Um comentário:

  1. Quantos erros de concordância. Você precisa escrever melhor rapaz

    ResponderExcluir