domingo, 4 de novembro de 2012

Resenha 4X04 - The Vampire Diaries

O Episódio 4 foi feito especialmente para abrir o novo núcleo na história: Os Cinco.
 Vamos ver o que aconteceu nesse Episódio.

1)Elena entre Stefan e Damon: Elena foi com Bonnie e Daon para uma festa de Calouros da Universidade para poder treinar seu auto controle, mas com um professor igual ao Damon,era óbvio que aquilo teria sangue e sacanagem. Consegui ver mais ainda que Elena é muito parecida com Damon, mas ela não quer desligar seu lado humano, melhor dizendo seu lado Stefan, ela tenta sempre ser a garota que não pode fazer nada de errado, mas na verdade quer apenas se divertir, melhor dizendo, ela quer apenas ficar ao lado de Damon.

2)Os Cinco: Os Cinco existem a mais de 900 anos, e são caçadores com poderes, suas tatuagens na verdade são mapas, que levam para a maior arma que poderia haver na série: A Cura. Kevin surpreendeu todos com essa, podemos dizer que essa temporada vai ser incrivel.

3)Rebekah tem coração: Rebekah se apaixonou no passado por um dos cinco, ela fez planos com ele, mas acabou que caiu em uma enrascada feita por ele, Rebekah queria se curar do vampirismo para viver com ele, o que não aconteceu, já que Klaus o matou. Rebekah teve um grande destaque nesse episódio, e conseguimos nos apaixonar mais ainda por Rebekah(eu pelo menos consegui).

4)Stefan e Klaus, a maior amizade da série:A 3ª Temporada foi salva por causa dessa dupla:Klaus e Stefan. Descobrir que Stefan e Klaus era irmãos de alma, foi uma coisa muito boa para a série, pois conseguimos ver uma entrosamento incrível dos dois personagens, nos deixando ligados nos episódios, e mais uma vez vimos esses dois em ação juntos pela mesma causa: curar Elena.  Espero que essa dupla apareça mais vezes juntas pelo resto da temporada, pois Stefan e Damon não é nada comparado a Stefan e Klaus.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário