domingo, 18 de novembro de 2012

Resenha - The Vampire Diaries - 4X06


O Episódio que foi ao ar nesta quinta trouxe grandes momentos para uns e ruins para outros. Vamos lá:

-pode só ser alucinação, mas era KATHERINE!
As Alucinações de Elena começaram, pois todos os 5, tem ligados a ele bruxaria, e quando um é morto pelo o que ele foi gerado para matar, ele terá que atormentar está criatura até ela se matar. e depois dela ter matado Connor no último episódio, ela começou a ter alucinações com ele.
Elena teve muita conversa com a alucinação do Connor, e Elena se mostrou fraca, mas ao mesmo tempo uma Bitch, pois a parte que ela esfaqueou o Jeremy foi perfeita, uma coisa que The Vampire Diaries não pode perder.
 Mas o apice desta parte foi a volta da Petrova!
 Podia até ser uma alucinação, mas Katherine é Katherine de qualquer jeito, e a conversa dela com Elena parecia realmente que era Katherine que estava ali, e Elena avistou Katherine, pois na sua mente, ela sabe que Katherine e ela são muito parecidas.

-Jeremy, o novo caçador
Jeremy está tendo um destaque bom nessa temporada e vai aumentar mais ainda, depois de salvar Elena das alucinações, já que ele é o único com potencial para ser um Caçador, ele matou um hibrido e se tornou o novo caçador do pedaço.O problema que o final da história nós já sabemos...morte.

-Elena e Stefan terminam
Depois de tentar fingir e fingir não saber da grande conexão de Damon e Elena, Stefan caiu na real e falou que não podia mais continuar com Elena, esse foi um dos momentos mais felizes pra mim na história, mas ao mesmo tempo triste, eu adoro Elena e Stefan, pois Stefan e Elena tinham uma conexão muito bonita, ele lutou pra não desligar sua humanidade, lutou por Elena desde o inicio da temporada.E ao mesmo tempo eu acho que Stefan tem uma história incrível com Katherine e depois do 2X04, eu realmente queria esse término.
 Acho que Delena irá decepcionar a todos, pois será Crepúsculo demais, mas o público torcia por isso, e eu sou Sterine.


Nenhum comentário:

Postar um comentário